sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Hugo evita falar do futuro, mas reitera desejo de voltar ao São Paulo


Do UOL, no Rio de Janeiro
  • Site oficial do Goiás
    O meia Hugo tem contrato com o Goiás até maio e evitou falar sobre uma possível permanência O meia Hugo tem contrato com o Goiás até maio e evitou falar sobre uma possível permanência
Um dos jogadores mais experientes do Goiás, Hugo tem contrato até maio e o meia prefere mirar somente nos objetivos do clube até o final deste ano. Ele evitou falar sobre seus planos para a próxima temporada, mas não escondeu seu desejo de defender novamente o São Paulo.
"Tenho contrato até maio e estou feliz por aqui. Minha esposa e meus filhos estão adaptados a cidade. Além disso, tenho contrato com o clube não posso falar do futuro. Meu desejo é deixar o Goiás mais próximo do topo", disse, em entrevista à Rádio 730.
O meio-campo destacou que sua vontade de retornar ao São Paulo aumenta porque Muricy Ramalho está comandando o time paulista.

"Eu tenho um bom relacionamento com o Muricy e o Tatá, que é o seu auxiliar. Quando estava em uma boa fase no Santos, eles chegaram a me colocar em uma possível lista de reforços. Acho possível que ele procure novamente ou até mesmo um empresário", afirmou.

"Não vou esconder que o São Paulo mexe comigo. Consegui feitos importantes por lá e construí uma história. Caso eu seja contratado, eu não chegaria como qualquer jogador. Tenho consciência que as pessoas que comandam o clube têm respeito por mim. De qualquer forma, estou feliz no Goiás porque se trata de um baita clube", encerrou.
O Goiás realiza os últimos preparativos para o jogo contra o Flamengo, sábado, às 21h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o técnico Enderson Moreira segue sem poder contar com o atacante Walter. Por outro lado, o lateral esquerdo William Matheus e o próprio Hugo retornam ao time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.