terça-feira, 5 de novembro de 2013

Bom Senso F.C. critica falta de interesse da CBF após nova reunião

Do UOL, em São Paulo
  • Reprodução/Facebook
    Jogadores posam com a faixa do Bom Senso F.C.; grupo bate de frente com a CBF após reunião Jogadores posam com a faixa do Bom Senso F.C.; grupo bate de frente com a CBF após reunião
O Bom Senso F.C. usou seu perfil no Facebook para criticar a atuação da Confederação Brasileira de Futebol nas conversas sobre as mudanças propostas pelo movimento criado pelos jogadores do futebol brasileiro.
Segundo o grupo, houve uma reunião com a entidade que comanda o futebol brasileiro na última segunda-feira e o resultado não foi o desejado.
"Os jogadores lamentam o desinteresse da CBF sobre os seguintes pontos importantes que envolvem o futebol brasileiro: calendário para 2015, número de jogos dos clubes menores, datas FIFA concomitantes com jogos no país, causando prejuízo técnico nas competições, e Fair Play Financeiro", escreveu o grupo na rede social.
O Bom Senso F.C. reúne mais de mil jogadores de todas as divisões do futebol do país e tenta negociar algumas mudanças no calendário do esporte para os próximos anos.
Após o surgimento do movimento, o Bom Senso conseguiram se reunir com a CBF e uma série de entidades estaduais anunciaram mudanças nos regulamentos dos campeonatos regionais de 2014. Agora, o grupo quer mudanças mais profundas para o calendário de 2015. 
Na última segunda-feira, Pelé deu sua opinião sobre a iniciativa tomada pelos atletas, mas não acredita que os objetivos sejam conquistados. "Não vai ter repercussão nenhuma. Não vai mudar nada", disse o ex-atleta. 
Na última segunda, o grupo foi representado pelos seguintes jogadores: Alessandro (Corinthians) Alex (Coritiba), Bruno (sem clube), Edu(sem clube), Fahel (Bahia), Edu Dracena (Santos), Fernando Prass (Palmeiras), Juan (Internacional), Júlio César (Corinthians), Lúcio Flávio (Paraná), Paulo André (Corinthians) e Paulo César (sem clube).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.