terça-feira, 5 de novembro de 2013

Campeão mundial, Josué dá receita para Atlético chegar bem a Marrocos

Do UOL, em Belo Horizonte

Campeão mundial pelo São Paulo e conhecedor do Bayern de Munique, possível rival do Atlético-MG na decisão do Mundial de Clubes, no Marrocos, o volante Josué já conta as horas para disputar mais uma vez o torneio, em dezembro, e traça o planejamento para o alvinegro mineiro chegar bem em Marrakesh.
"Tem de manter este padrão de jogo para os últimos seis jogos, para que a gente tenha um Mundial de sucesso. Se for bem nestes seis jogos (do Brasileirão), vai chegar com moral elevado no Mundial", observou Josué, em entrevista a Rádio Itatiaia.
O volante conquistou o título almejado pelo Atlético em 2005, quando defendia o São Paulo. No mesmo ano, o atleta foi campeão da Libertadores pelo tricolor paulista. Com o título da competição continental, o experiente atleta espera que o filme se repita para o time mineiro no final do ano. 
"Tive oportunidade de disputar e conquistar. Se jogar, quem sabe a chance de disputar e ser campeão mais uma vez. Se não jogar, vou torcer e comemorar do banco", afirmou Josué.
O volante conhece bem o provável rival da decisão do torneio. Josué jogou na Alemanha por seis temporadas, com a camisa do Wolfsburg, e enfrentou o Bayern de Munique durante este período.
Contratado no decorrer da temporada, o experiente atleta conquistou a titularidade, ao lado de Pierre. "Sempre vim com objetivo de ajudar e importante que estou conseguindo jogar e ajudar o Atlético", disse Josué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.