quarta-feira, 13 de novembro de 2013


Ainda sem contrato para 2014, Cuca esboça time do Atlético-MG para enfrentar Internacional

As experiências na formação do Atlético-MG anunciadas pelo técnico Cuca devem ficar para o jogo deste domingo, contra a Portuguesa...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Ainda sem contrato para 2014, Cuca esboça time do Atlético-MG para enfrentar Internacional
As experiências na formação do Atlético-MG anunciadas pelo técnico Cuca devem ficar para o jogo deste domingo, contra a Portuguesa. O time alvinegro recebe o Internacional nesta quinta-feira, no Independência, e o treinador alvinegro optou pelo simples, escalando Giovanni e Alecsandro nas vagas de Victor e Jô, que servem a Seleção Brasileira.
Cuca orientou, nesta quarta-feira, atividade tática e trabalhou também as finalizações. De acordo com o treino, o Atlético-MG entra em campo diante da equipe gaúcha com: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Guilherme e Diego Tardelli; Fernandinho e Alecsandro.
Recuperado de lesão, o armador argentino Dátolo treinou normalmente e ensaiou várias cobranças de falta. Com a ausência de Ronaldinho Gaúcho, o time alvinegro ainda busca um cobrador de faltas. Tardelli tem assumido a função nos jogos e, inclusive, já marcou um gol dessa forma no Brasileiro.
Cuca: Nesta quarta-feira, a imprensa carioca noticiou que o técnico Cuca não vai renovar contrato com o Atlético-MG em 2014. Segundo divulgou o jornal Extra, a cúpula do clube alvinegro já teria conversado com Oswaldo Oliveira para assumir o comandando da equipe, o que foi desmentido pelo diretor de futebol atleticano, Eduardo Maluf, que afirmou que o clube já negocia com o empresário de Cuca a permanência para próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.