quinta-feira, 9 de julho de 2020

Argentino Ariel Cabral comenta sobre a previsão de volta do Campeonato Mineiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O volante argentino Ariel Cabral destacou a satisfação por voltar a disputar o Campeonato Mineiro. De acordo com o atleta argentino, o Cruzeiro está se preparando muito bem para o retorno dos jogos do Estadual, que vai acontecer no próximo dia 26, como definido na tarde de terça-feira pela Federação Mineira de Futebol.

“É importante o dia a dia, os treinamentos. Estamos treinando bem, focados no Cruzeiro, no que a gente precisa. Estamos com saudades de estar no campo, com os companheiros e retomar aquele jogo que o Cruzeiro está acostumado a competir. Estamos nos preparando muito bem para esse dia”, disse ele.

“Como já temos uma data, vamos intensificar outras coisas. A gente começou trabalhando a forma física, o aeróbico e hoje em dia, já com a data prevista, a gente pode já captar a ideia do treinador para fazer no jogo. Então, com essa data definida, a gente valoriza muito e já tem uma referência para jogar”, completou.

Ariel Cabral elogiou ainda o trabalho da comissão técnica do Cruzeiro, que vem sendo desempenhado no dia a dia da Toca da Raposa 2 e muito bem assimilado pelo grupo de jogadores.

“A ideia de jogo e o trabalho são muito bons, com treinamentos com muita intensidade e o objetivo de atacar. Todo mundo correndo, trabalhando muito dentro do campo e o grupo está captando, está gostando muito do trabalho do Enderson (Moreira)”, declarou.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.