sábado, 18 de abril de 2020

Na Nicarágua, definidos dois semifinalistas, repescagem e um descenso

Foto: Liga de Primera/Divulgação/Rede social
A bola segue rolando solta em Nicarágua. O Campeonato Nacional teve neste sábado sua última rodada (18ª) da fase de classificação, Torneio Clausura 2020. O Chinandega perdeu em casa para o Ocotal por 3 a 2; o Diriagen bateu o Real Madriz por 3 a 1; o ART Jalapa acabou derrotado em casa pelo Real Estelí por 2 a 1; o Managua FC levou a melhor sobre o Walter Ferretti vencendo por 1 a 0.

Já o duelo entre La Sabanas e Juventus Managua ficou empatado por 1 a 1. Se classificaram diretos para a fase semifinal, Managua e Real Estelí. O Managua terminou na primeira colocação com 42 pontos ganhos. O Real Estelí encerrou com 35.

Já do terceiro colocado ao sexto (quatro equipes) disputam uma repescagem para se saber quais os outros dois classificados para a semifinal. O La Sabanas retornou para a segunda divisão. A equipe ficou na última colocação (10º lugar) e teve queda direta. O penúltimo colocado na classificação geral ainda disputará sua permanência na elite em um play-off contra o vice-campeão da segundona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.