sábado, 18 de abril de 2020

Comércio de Belo Oriente abrirá no feriado de Tiradentes

Divulgação
Em um momento delicado para a economia, todo comerciante busca meios para alcançar suas metas e se recuperar do que podemos chamar de "período de crise". Com o feriado do dia de Tiradentes chegando, no próximo dia 21, comerciantes da cidade de Belo Oriente irão abrir as portas para atender os clientes, segundo nota destacada pela Associação Comercial e Empresarial de Belo Oriente.

Nota abaixo da Associação Comercial:

Em consonância com a Medida Provisória n° 927, de 22 de março de 2020, adotada pelo governo federal para viabilização de medidas de enfrentamento e combate aos impactos sofridos com as paralisações em virtude ao Corona Vírus(Covid-19), a ACE/CDL Belo Oriente informa que há uma possibilidade de compensação do saldo do banco de horas para utilização nos feriados do dia 21 (Tiradentes) e 1º de maio (Dia do Trabalhador).

Diante disso, as entidades convocam os lojistas a abrirem seus estabelecimentos nos horários de 10h às 16h nos próximos feriados para tentarem recuperar o prejuízo causado pelo Covid-19.

Os logistas que optarem por abrir seus estabelecimentos comerciais nos feriados, orientamos que divulguem nas suas mídias sociais, sendo uma forma de atrair mais clientes a fazerem compras no comércio.

O funcionário que for trabalhar deverá ser notificado com antecedência de 48 horas, ou seja, para o feriado do dia 21, até às 10h, do dia 19 de abril (domingo). A notificação poderá ser por escrito, por meio eletrônico ou por WhatsApp, sendo fundamental a confirmação do recebimento.

A ACE/CDL se coloca a disposição para maiores informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.