A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

domingo, 8 de março de 2020

Foi de goleada: Ipatinga bate o Betim na reestreia de José Ângelo "Preca" no comando do time

Futblog do Sorriso 


Equipe do Vale do Aço conseguiu um belo resultado diante de sua torcida


O Ipatinga deu um susto em seu torcedor, mas conseguiu dar a volta por cima e golear o Betim Futebol por 4 a 1 na tarde deste sábado no estádio Ipatingão, em Ipatinga, no Vale do Aço, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. O resultado deixa o Tigre firme na briga e lutando na parte de cima da tabela de classificação. A equipe chegou aos 7 pontos ganhos. O time visitante (Betim) abriu o placar com o camisa 11 Andrey. Em cobrança de penalidade veio o empate do Ipatinga por meio do camisa 10 Tchô.

Ainda no primeiro tempo, aconteceu a virada, gol anotado pelo camisa 9 Marcus Vinícius, chutando de canhota, no canto esquerdo do goleiro. O Betim ainda na etapa inicial ficou sem um homem em campo após a expulsão do goleiro Lukão.

Pelos lados do Ipatinga, dia da reestreia de Josê Ângelo "Preca" no comando do time. Uma super estreia por sinal. Na etapa final, o jogo em favor do Tigre seguiu fluindo, e com os atacantes Chris e Flávio Carvalho, o Ipatinga liquidou a fatura em 4 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.