terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Federação Paulista marca eleição presidencial para 20 de janeiro

Marco Polo Del Nero e Reinaldo Carneiro Bastos tentarão a reeleição na entidade

Por Gazeta Press

Na última segunda-feira (6), a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou o edital de convocação para a eleição do presidente e vice. O pleito será realizado no próximo dia 20, em dois horários, na sede da entidade, localizada no bairro da Barra Funda, em São Paulo-SP.
O presidente e o vice eleitos terão mandato com início previsto para 2015 e encerramento em 2018. Além disso, três membros efetivos e dois suplentes do Conselho Fiscal da FPF também serão eleitos, com mandato de igual duração.
No dia 20, a primeira chamada será às 14h30 e o pleito será realizado neste horário, com tolerância de 30 minutos, caso a maioria dos votantes esteja presente. Se isso não acontecer, a segunda chamada será às 15h30 e a votação neste caso independerá do número de participantes.
O atual presidente da Federação Paulista de Futebol é Marco Polo Del Nero, que está no poder desde 2003. Especula-se que o mandatário tentará a reeleição para ficar mais quatro anos à frente da entidade. Seu atual vice-presidente é Reinaldo Carneiro Bastos, que também se candidataria à reeleição, para o mesmo cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.