terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Swansea sai atrás, mas garante empate diante do Hull City



Na tarde desta segunda-feira, foi completa a 15ª rodada do Campeonato Inglês. No País de Gales, o Swansea City recebeu o Hull City e empatou, pelo placar de 1 a 1. Os visitantes inauguraram o marcador aos oito minutos do primeiro tempo, com Danny Graham, mas Chico Flores, aos 14 da segunda etapa, deixou a partida na igualdade. Com o resultado, os comandados de Michael Laudrup chegam aos 19 pontos, ocupando o décimo posto. Por sua vez, os Tigres figuram na 12ª posição, com 18 somados.

 O jogo - A etapa inaugural, disputada sob forte marcação, teve apenas duas oportunidades de gol. Em sua chance, o Hull City foi cirúrgico e inaugurou o marcador, aos oito minutos. Após passe errado de Ashley Williams, no lado esquerdo da defesa, Elmohamady recuperou a bola e cruzou na medida para o experiente Danny Graham, que se antecipou à marcação e concluiu, sem chances para Tremmel. Após o tento, o camisa 9 dos visitantes, em respeito ao clube que defendeu, não comemorou.
A tímida resposta do Swansea City veio apenas aos 25 minutos. Após tabelar com o experiente Shelvey, Ben Davies aproveitou um corta-luz de Michu e, livre de marcação, finalizou firme, mas encobriu o travessão de McGregor.
Atrás do marcador, os comandados de Michael Laudrup voltaram à segunda etapa determinados a empatarem o marcador, aos 14 minutos. Após cobrança de escanteio curta, Shelvey cruzou a bola na área e contou com um desvio providencial do defensor Chico Flores para balançar as redes, surpreendendo o arqueiro visitante.
Aos 33 minutos, a equipe galesa teve a chance de virar o marcador: Michu foi acionado na área, partiu em velocidade e finalizou cruzado, mas parou em grande defesa de McGregor. Na sequência do lance, Ashley Williams se desentendeu com Sagbo, na ponta esquerda, mas a briga foi rapidamente contida. Ao final, cada qual recebeu um cartão amarelo.
Na próxima rodada, o Swansea City terá pela frente o Norwich City, em Carrow Road, às 12 horas (de Brasília) do sábado. No mesmo dia e horário, o Hull City recebe o Stoke City, no KC Stadium.

Confira os resultados da 15ª rodada do Campeonato Inglês:

Sábado
Manchester United 0x1 Newcastle
Crystal Palace 2x0 Cardiff City
Liverpool 4x1 West Ham
Southampton 1x1 Manchester United
Stoke City 3x2 Chelsea
West Bromwich 0x2 Norwich
Sunderland 1x2 Tottenham

Domingo
Fulham 2x0 Aston Villa
Arsenal 1x1 Everton

Gazeta Epsortiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.