quinta-feira, 5 de dezembro de 2013


Sem espaço no Cruzeiro, Anselmo Ramon pode voltar ao Bahia

Perto de se despedir do artilheiro Fernandão, autor de 15 gols no Campeonato Brasileiro, o Bahia já sai em busca de nomes para assumir o posto de centroavante da equipe...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Sem espaço no Cruzeiro, Anselmo Ramon pode voltar ao Bahia
Perto de se despedir do artilheiro Fernandão, autor de 15 gols no Campeonato Brasileiro, o Bahia já sai em busca de nomes para assumir o posto de centroavante da equipe. E a primeira opção especulada é Anselmo Ramon, que passou pelas categorias de base do clube e está sem espaço no elenco do Cruzeiro.
Em entrevista à Rádio CBN de Salvador, o atacante campeão nacional manifestou claramente o desejo de retornar à Bahia para ficar mais próximo dos familiares. O jogador de 25 anos é natural de Camaçari, no interior do estado, e vê com bons olhos a possibilidade de defender o time tricolor na próxima temporada.
"O Bahia é um grande clube e que tem que ser respeitado. Não posso falar nada sobre isso ainda, porque não é nada oficial. A partir do momento que oficializarem uma proposta, eu posso falar alguma coisa. Mas com certeza seria bom estar perto da família. Não só o Bahia, como o Vitória, são dois grandes clubes que tenho respeito muito grande", declarou.
Além da facilidade em se ambientar à capital baiana, Anselmo espera encontrar mais oportunidades para entrar em campo do que recebeu com a camisa do Cruzeiro em 2013. Na campanha do título nacional, o centroavante ficou à sombra de Borges e até mesmo do jovem Vinícius Araújo e anotou apenas um gol, na derrota por 2 a 1 para o Botafogo na terceira rodada.
"Nesse momento, não estou sendo utilizado, então acho melhor procurar outro lugar para trabalhar ano que vem. Mas vamos esperar, porque primeiro tenho que conversar com o Cruzeiro, não sei o que eles têm para mim. Vou esperar e, quando acabar o Campeonato Brasileiro, vou resolver minha vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.