quinta-feira, 5 de dezembro de 2013


Juventus tenta sétima vitória seguida para manter vantagem na ponta

Por causa do jogo decisivo contra o Galatasaray, marcado para a próxima terça-feira, na Turquia, a Juventus entrará em campo nesta sexta-feira pela 15ª rodada Campeonato Italiano...

  • Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

Juventus tenta sétima vitória seguida para manter vantagem na ponta
Por causa do jogo decisivo contra o Galatasaray, marcado para a próxima terça-feira, na Turquia, a Juventus entrará em campo nesta sexta-feira pela 15ª rodada Campeonato Italiano. Líder da competição, com 37 pontos, a Velha Senhora enfrentará o Bologna, 17º colocado (12 pontos), no estádio Renato Dall'ara.
A Juve tenta a sétima vitória consecutiva para pelo menos manter a vantagem de três pontos em relação à vice-líder, Roma, que joga contra a Fiorentina neste domingo.
"É um momento importante da temporada, e precisamos que os jogadores estejam focados. Temos um jogo difícil pela frente contra o Bologna", declarou o técnico da Juventus, Antonio Conte.
Pelo lado do Bologna, que pode terminar a 15ª rodada na zona de rebaixamento em caso de tropeço, o discurso adotado é de que no futebol, tudo é possível.
"Acreditar é a nossa motivação para o jogo de amanhã (sexta-feira). Temos que competir com a convicção e o desejo de ditar o ritmo de jogo sempre que possível", afirmou Stefano Pioli, treinador do Bologna.
A lista de relacionados indica que a Juventus entrará em campo com força máxima. A única ausência será o volante Pirlo, que, com uma lesão no joelho, só voltará a jogar em 2014.
"O Pogba pode fazer muito bem esta função (do Pirlo). Mas eu acredito que ele atue melhor sendo um dos homens de contenção. Também posso colocar o Vidal ou o Marchisio à frente de defesa. Veremos qual é a opção mais adequada, levando em conta as características do adversário", disse Conte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.