quinta-feira, 5 de dezembro de 2013


Josué minimiza salário atrasado dos jogadores e garante concentração no Mundial

   por Editoria de web em Esporte


Os jogadores do Atlético estão pensando literalmente apenas na disputa do Mundial de Clubes. Mesmo com a notícia dada pelo próprio presidente Alexandre Kalil de que o clube está com o pagamento do salário e direitos de imagens de parte do elenco atrasado em um mês e meio, por causa do bloqueio do dinheiro da venda de Bernard, o volante Josué garante que o problema será superado e a preocupação é somente com o torneio no Marrocos.
“A gente sabe que nosso presidente cumpre o que promete e foi assim no Atlético até hoje. Sabemos que existe um problema na liberação da verba da venda do Bernard, mas, independentemente desse problema, nosso foco é o Mundial”, assegurou.
Kalil chegou a fazer um apelo dramático à presidente da República, Dilma Rousseff, nessa quarta-feira, pedindo ajuda para liberar os R$ 54 milhões que estão bloqueados pela Fazenda Nacional por conta de dívidas fiscais do clube alvinegro com o Governo Federal.
Mas acima de tudo isso está a disputa do Mundial. É o que prega Josué. O volante destacou que os jogadores não pensam neste problema em um momento tão especial para eles e para o clube.
“A gente procura colocar esses problemas extracampo de lado e focar no Mundial e nosso trabalho dentro de campo. É um momento importante na carreira de todos os jogadores e na história do Atlético também. Então, não será nenhum problema nesse sentido que vai tirar o nosso foco do Mundial”, ressaltou.



Foto: Bruno Cantini/Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.