quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Diretor garante Everton Ribeiro e manda recado para agente: 'não sairá por pressão'


Diretor rebateu nota divulgada pelo empresário do jogador (Washington Alves/Vipcomm)Everton
 
Ribeiro não sairá por pressão de empresário, clube ou de dinheiro, garantiu o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos. A nota divulgada para a imprensa nesta quinta-feira pelo empresário do meia, Robson Ferreira, afirmando ter se reunido com representantes do Manchester United, da Inglaterra, possível interessado no futebol do camisa 17, gerou um mal-estar com a diretoria celeste. “É normal que grande clubes europeus observem jogadores do Cruzeiro. Daí, o jogador sair é uma diferença que está na mão do presidente. O Cruzeiro que tem o controle, não é pressão de empresário ou de clube ou de dinheiro que vai tirar qualquer atleta. O jogador sai pela porta da frente e com a assinatura do presidente, ou seja, se o Cruzeiro estiver muito satisfeito”, disparou o dirigente celeste.
Com a intenção de manter o elenco para a próxima temporada, o Cruzeiro quer assegurar todos os titulares para a disputa da Copa Libertadores e, por enquanto, não abre mão de Everton Ribeiro.
A diretoria celeste não quis revelar quais clubes estariam interessados em Everton Ribeiro, mas garantiu que todas das sondagens recebidas não agradaram ao clube, muito menos ao jogador.

Fonte: Rádio Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.