segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Jogador do Raja desdenha talento de R10 e diz: ‘É só nome hoje’

Vivien Mabide disse não temer a qualidade de Ronaldinho e confiar na classificação do time marroquino para a final do torneio



Para quem achava que os jogadores do Raja Casablanca seriam tietes do Atlético-MG, mais especificamente de Ronaldinho Gaúcho, Vivien Mabide, meio-campisa reserva e um dos líderes do elenco do time marroquino, fez questão de contrariar essa teoria. O jogador de 31 anos não só disse acreditar na classificação do Raja para a final como desdenhou o camisa 10 da equipe atleticana.

Atleta da seleção da República Centro-Africana e jogador do Raja Casablanca há uma temporada, Vivien fez pouco caso de Ronaldinho perante à oportunidade de enfrentar o meia duas vezes melhor do mundo. Para ele, o R10 do Galo nada se assemelha ao Ronaldinho do Barcelona.

‘Eu já enfrentei Messi. Se já enfrentei Messi, como vou temer Ronaldinho? Ele não é mais aquele Ronaldinho que jogava no Barcelona. É só nome hoje’, desdenhou.

Mabide vai além: mostra confiança concreta de que o time da casa passará pelo Atlético-MG e disputará a final do Mundial. 

‘Por que não? Vamos chegar à final. Penso que vamos, sim. Confio nisso.’

Atlético-MG e Raja Casablanca se enfrentam na próxima quarta-feira, em Marrakech, em partida válida pela semifinal do torneio. O vencedor joga a final contra o ganhador do jogo entre o Bayern de Munique, da Alemanha, e o Guanghzou Evergrande, da China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.