segunda-feira, 16 de dezembro de 2013


Com Totti de volta, Roma visita Milan para seguir na cola da Juventus

Ainda invicta no Campeonato Italiano, equipe da capital precisa da vitória para não deixar a "Vecchia Signora" abrir seis pontos

FOX Sports transmite a partida ao vivo e com exclusividade a partir das 17h30 (FOX)





ARTE : FOX SPORTS

Roma visita o Milan para evitar que a Juventus abra seis pontos na liderança da Serie A TIM. Ainda invicta após 15 rodadas, a equipe da capital contará com o retorno de Francesco Totti para o duelo desta segunda-feira (16 de dezembro), no San Siro.
Classificado para as oitavas de final da Champions League, onde enfrentará o Atlético de Madrid, o Milan tenta alcançar uma regularidade ainda não conquistada no Campeonato Italiano. Com 15 partidas disputadas, a equipe de Milão está na 12ª posição com 18 pontos. Uma vitória contra a Roma colocará o time no oitavo lugar.
Diferentemente do Milan, a Roma teve um início de campeonato arrasador, com 10 vitórias nas 10 primeiras partidas, novo recorde da competição. Depois de quatro empates consecutivos, no entanto, a equipe viu a Juventus assumir a liderança da competição. Ainda invicta, o time da capital pode ver a “Vecchia Signora” abriu seis pontos de vantagem, caso não vença o Milan.
O Milan sofre com lesões e terá muitos desfalques para o duelo contra a Roma. Com uma nova lesão no pé, Stephan El Shaarawy desfalcará a equipe. Além dele, Valter Birsa e Robinho também estão fora da partida. Por outro lado, Pazzini está recuperado de lesão e deve começar no banco de reservas, com Matri e Balotelli como titulares.
Já a Roma não poderá contar com o suspenso Miralem Pjanic, que dará lugar a Michael Bradley no meio-campo romanista. Por outro lado, a equipe da capital finalmente terá o retorno de Francesco Totti, de fora dos gramados desde a vitória sobre o Napoli, em outubro.

Ficha técnica
Milan x Roma
Estádio: San Siro
Data: 16/12/2013
Árbitro: Gianluca Rocchi
Milan: Abbiati; Sciglio, Bonera, Zapata, Emanuelson; Montolivo, De Jong, Muntari, Kaká; Matri e Balotelli. Téc: Massimiliano Allegri
Roma: De Sanctis; Maicon, Benatia, Leandro Castán, Dodô; Michael Bradley, De Rossi, Strootman; Florenzi, Gervinho e Totti. Téc: Rudi Garcia.


FOX SPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.