quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


Cruzeiro recebe homenagens do governador de Minas na Cidade Administrativa

 

por Editoria de web em Esporte

 


O Cruzeiro foi homenageado pelo governador Antonio Anastasia, nesta quarta-feira, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, pela conquista do tricampeonato brasileiro. Os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes do clube celeste foram recebidos por torcedores e funcionários públicos com gritos de 'tricampeão' tanto na chegada quanto na saída do Palácio Tiradentes. Ao receber o clube, Anastasia parabenizou os jogadores pela conquista. “É com imensa satisfação que cumprimento essa conquista maravilhosa, antecipada, vibrante e com muita garra que o time do Cruzeiro trouxe para nosso Estado”, destacou.
Durante a homenagem, o governador entregou ao capitão Fábio uma placa pela conquista do Cruzeiro. Logo depois, o presidente Gilvan de Pinho Tavares retribuiu o presente a Anastasia entregando uma camisa da equipe celeste. Aos gritos de 'veste, veste' do público presente, o governador, atleticano declarado, preferiu não se comprometer e voltou a exaltar a conquista.
Em tom político, Gilvan aproveitou para agradecer ao governador por ter entregado os dois estádios da capital, tornando o futebol mineiro ainda mais forte. “Em 2013, com a entrega dos estádios Independência e Mineirão, os clubes são, hoje, sem dúvida, os maiores do Brasil. A vitória do Cruzeiro deve muito ao trabalho de vossa excelência”, disse.
Ao final da solenidade, jogadores, comissão técnica e dirigentes do clube se dirigiram à sacada do Palácio Tiradentes com a taça de campeão brasileiro e foram saudados pela torcida cruzeirense.



Fotos: Carlos Alberto Pereira/Imprensa MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.