sexta-feira, 8 de novembro de 2013


Cuca confirma repetição do time da goleada sobre Náutico para pegar Bahia



Bernardo Lacerda
Do UOL, em Vespasiano (MG)


 Técnico Cuca destaca a vontade mostrada pelo Atlético-MG na goleada sobre o Náutico Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
O técnico Cuca confirmou que mandar á a campo, diante do Bahia, neste sábado, o mesmo time que venceu o Náutico, no último final de semana. O treinador do Atlético-MG cobrou da equipe a mesma atuação apresentada no Independência fora de casa, para o alvinegro mineiro retomar o caminho das vitórias longe do seu torcedor.
"Pretendo repetir a equipe do último jogo, jogo em casa, bem jogado, agora temos de jogar fora, com mesma intensidade, campo maior, campo que vai estar cheio, decisão, a gente tem de ter esta postura que tem tido em casa, apesar da gente não estar jogando mal fora de casa. Vamos ver se a gente joga bem e vence", disse Cuca.
Das 13 vitórias obtidas pelo Atlético-MG no atual Brasileirão, somente duas foram fora de casa. E há cinco jogos como visitante, com quatro derrotas e um empate, o alvinegro mineiro não consegue triunfar nessa condição, que dá aproveitamento superiro a 22%.
A última vitória atleticana como visitante no atual Campeonato Brasileiro aconteceu há quase dois meses, no dia 15 de setembro, sobre o Grêmio, por 1 a 0, na Arena que leva o nome do clube gaúcho, em Porto Alegre.
 O comandante atleticano trabalhou ao longo da semana o mesmo time que venceu o Náutico, por 5 a 0, no último sábado. Cuca espera uma atuação igual a que o time teve diante do seu torcedor. "Sábado jogo difícil, decisivo, principalmente para o Bahia que luta para sair do rebaixamento, a gente luta para conseguir fazer o nosso melhor", afirmou.
Com a confirmação da manutenção da equipe, Lucas Cândido seguirá na lateral esquerda em lugar de Júnior César, que mais uma vez treinou entre os reservas. O jovem volante, que já foi improvisado no setor, mostra que vem ganhando a disputa com o então titular.
No meio-campo, Guilherme foi mais uma vez escalado na posição de armador. Com isso, Cuca segue preparando o time para o retorno de Ronaldinho Gaúcho, que se recupera de lesão na coxa esquerda.
O Atlético entrará em campo neste sábado com, Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Diego Tardelli e Guilherme; Fernandinho e Jô. Foram relacionados ainda Giovanni, Carlos César, Júnior César, Emerson, Rosinei, Luan, Neto Berola e Alecsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.