sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CBF confirma corte de Marcelo e diz que ninguém será convocado para a vaga


Gustavo Franceschini
Do UOL, em São Paulo
Marcelo gesticula depois de anotar o gol do Brasil em amistoso contra a Bósnia Mowa press/Divulgação
 
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou que Marcelo será cortado da seleção brasileira para os amistosos contra Honduras, no dia 16 de novembro, e Chile, no dia 19. O lateral sofreu uma lesão no joelho durante o treino da manhã desta sexta-feira no Real Madrid.
O clube espanhol divulgou nota oficial na qual afirma que Marcelo sofreu uma "artrite traumática no joelho esquerdo". A comissão técnica do Real Madrid já descartou a presença de Marcelo em campo no próximo jogo da equipe no Campeonato Espanhol, contra a Real Sociedad, no próximo sábado. O lateral deverá ficar pelo menos duas semanas sem atuar.

Marcelo tem um histórico recente marcado por diversas lesões que o deixaram afastado dos gramados por algum tempo. Em setembro, o lateral se machucou durante um amistoso da seleção contra a Austrália, saindo de campo com uma contusão muscular na coxa.
No ano passado, em outubro, durante um treino da seleção brasileira, Marcelo quebrou o pé direito, precisou passar por uma cirurgia e desfalcou o Real Madrid pelo resto de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.