terça-feira, 12 de novembro de 2013

Coutinho e Lima participarão de festa comemorativa aos 50 anos do Bimundial

Ex-jogadores treinarão times de torcedores na Vila Belmiro

Por Redação PLACAR 12/11/2013

Ex-jogadores participaram de evento aos 50 anos do 1° título mundial em 2012
Ex-jogadores participaram de evento aos 50 anos do 1° título mundial em 2012 / Crédito: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
O Santos fará um evento especial na Vila Belmiro em comemoração dos 50 anos do Bicampeonato Mundial da equipe da Vila Belmiro.
A ação trará os torcedores ao estádio para viverem um dia de atleta e jogarem no gramado sagrado do estádio. Coutinho e Lima, dois dos membros que conquistaram o título em 1963, serão os treinadores das equipes.
"Vai ser um dia especial, mais um das nossas vidas envolvendo o Santos. É um privilégio participar de uma ação como essa. Além de ficar próximo do torcedor, vamos comemorar uma conquista que é inesquecível", afirmou o ex-jogador, Lima.
Cinco equipe serão formadas após a venda de pacotes pela Santos Tour. Serão cinco jogos de 30 minutos cada, e cada torcedor receberá o uniforme do clube de 2013, com camisa, shorts e meião.
Os pacotes já foram todos vendidos, mas ainda há venda para um outro evento, que será realizado no sábado (16), às 19 horas, no Salão de Mármore da Vila Belmiro. Será servido um coquetel com a presença dos jogadores Mengálvio, Geraldino, Dalmo, Dorval, Pepe, Lima e Coutinho.
Para participar desse evento, sócios pagam R$ 60,00, e não sócios, R$ 90,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.