segunda-feira, 11 de novembro de 2013


Ceni reconhece superioridade do Atlético-PR e elogia Marcelo: 'Chute fantástico'

O São Paulo perdeu por 3 a 0 e mal conseguiu dar trabalho ao Atlético-PR neste domingo...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Ceni reconhece superioridade do Atlético-PR e elogia Marcelo: 'Chute fantástico'
O São Paulo perdeu por 3 a 0 e mal conseguiu dar trabalho ao Atlético-PR neste domingo. Na opinião de Rogério Ceni, tudo foi consequência do contra-ataque que resultou no forte arremate dado por Marcelo para abrir o placar, aos 12 minutos do primeiro tempo em Curitiba.
"O primeiro contra-ataque mudou bastante o jogo. Eles fizeram o gol muito cedo em uma bola que era nossa. O menino dominou bem e pegou um chute fantástico", elogiou o goleiro, sem esconder, porém, a supremacia do vice-líder do Brasileiro e finalista da Copa do Brasil.
Na visão do capitão são-paulino, o lance do primeiro gol do time rubro-negro definiu a atuação dos dois times no resto do jogo. "Depois disso, o nosso time não conseguiu jogar. O Atlético-PR foi superior ao São Paulo, não tem muito o que falar", conformou-se.
Bem mais novo do que o capitão do time, Rodrigo Caio concordou, lembrando também o momento da partida na qual as redes de Ceni foram balançadas. "Tomamos o gol muito cedo. Viemos com o propósito de marcar forte e não conseguimos. O contra-ataque deles ganhou o jogo", disse o defensor.
No meio da tabela no Campeonato Brasileiro, o São Paulo, semifinalista da Copa Sul-Americana, volta a entrar em campo pela liga nacional às 21h50 (de Brasília) de quarta-feira para enfrentar o Flamengo em Itu, cumprindo punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.