segunda-feira, 16 de abril de 2018

Talismã confirma a grande fase no Supercampeonato e goleia o Resgate fora de casa

Talismã

Na tarde deste domingo aconteceu no Distrito de Vale Verde um jogaço valendo a liderança do grupo B do Supercampeonato Regional de Inhapim. O Talismã visitou a equipe do Resgate e sobrou em campo, vencendo a equipe adversária por uma sonora goleada de 4 a 1 para alegria de seus fanáticos torcedores que mesmo fora de casa compareceu mais uma vez e apoiou o time durante toda partida.

O jogo mal começou e aos 5 minutos, o Talismã abriu o placar através de Pablo. Em tarde inspirada, o camisa 10 da equipe de Cachoeira Escura recebeu cruzamento de André e mandou um petardo no ângulo do goleiro do Resgate, que ainda resvalou na bola antes de entrar. Aos 13 minutos do primeiro tempo, o Resgate empatou. A bola alçada na área e a defesa do Talismã deixou Arthur livre para empatar a partida.


Cinco minutos depois, contra-ataque fulminante do lado esquerdo de ataque, Max Tulio lançou Pablo, que conduziu a bola e, com um toque de classe, deixou André na cara do gol para marcar e desempatar a partida. O time do Resgate até tentou reagir, mas acabou levando o terceiro gol. E foi um golaço. Lucas bateu falta da intermediária aos 35 minutos ainda da etapa inicial, a bola ganhou um efeito e acertou o ângulo do goleiro do adversário.  Primeiro tempo favorável para equipe de Cachoeira Escura: 3 a 1.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro. O Resgate partindo para cima da equipe visitante que só defendia e administrava a partida. Era um jogo lá e cá. Uma bela partida de futebol. O Talismã jogava com inteligência e seus três meias ditavam o ritmo do jogo. Já a equipe do Resgate atacava desordenadamente e acabara sendo anulada pela defesa do Talismã que fazia uma ótima partida. Luiz Henrique e Júlio eram dois Leões na frente da zaga, não deixando nada chegar a defesa alvirrubra.

O Atacante Woshinho comandava na frente de ataque e sempre que pegava na bola pertubava a defesa da equipe mandante. Era questão de tempo para que, o Talismã chegasse ao quarto gol. E eis que a bola foi pra rede. Aos 18 minutos, Pablo cobrou escanteio com perfeição na cabeça de Uarlei Madimbu, que testou firme para o fundo das redes.

O Talismã ainda criou inúmeras chances, mas esbarrava no goleiro do Resgate e na falta de pontaria. No fim do segundo tempo, a equipe do Resgate ainda teve um pênalti a seu favor que foi desperdiçado. Belíssima campanha: Talismã líder absoluto da competição e de seu grupo.

O Talismã jogou com Dionel, Pretinho (Dodô), Uarlei Madimbu, Lucas e André; Luiz Henrique, Júlio, Pescoço (Thiaguinho), Max Tulio (Renilton) e Pablo; Woshinho. Técnico: Rafhael Douglas.

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A
Esplanada - 11 pontos
Pingo D'água - 8
Sevale - 5
Juca Antônio - 2

GRUPO B
Talismã - 13 pontos
Resgate - 7
Nv Horizonte - 5
Ajax - 3

GRUPO C
Social - 9 pontos
14 FC- 7
Tabajara - 6
Juventus - 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

FUTBLOG DO SORRISO NO FACEBOOK