sexta-feira, 3 de julho de 2020

Belo Oriente perde um de seus grandes amantes do esporte. Faleceu em Córrego Fundo, o Sr. Totó.

Foto: Divulgação - Sr. Totó deixou seu nome cravado na história do futebol belo-orientino
O futebol varzeano perdeu mais um de seus amantes nato. Uma super referência com relação ao futebol amador do município de Belo Oriente. Faleceu na comunidade de Córrego Fundo, o Sr. Antônio, popularmente e carinhosamente chamado por todos de Sr. Totó. Uma notícia que nos deixa muito triste, pois sabemos do amor, do zelo dele pelo esporte. Um moço que era apaixonado pelo futebol.

Quantas partidas cobrimos em Córrego Fundo e lá estava o Sr. Totó na beirada do campo? Ele que era 100% envolvido com o Fundão - um dos times mais tradicionais do futebol belo-orientino. Clube de muita história no certame local. Um dos momentos, quero acreditar nisso, dos mais felizes da vida do Sr. Totó, como desportista, foi em 2013. Lá estávamos para a grande final do Campeonato Amador de Belo Oriente.

O Fundão foi o campeão naquela oportunidade de forma inédita. Após a conquista, Sr. Totó com uma imensa alegria comemorou muito a conquista. Uma pessoa querida por todos. Mais um super ícone do nosso esporte que fica cravado em nossa memória. Em nome do FUTBLOG DO SORRISO deixo a todos os amigos e familiares os meus sentimentos.

Por José Dias Sorriso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.