domingo, 19 de abril de 2020

Quem disse que não teve jogo neste domingo? A bola rolou no Tajdiquistão, Taiwan e Turcomenistão

Foto: Reprodução/Twitter - Público comparece ao estádio no Turcomenistão 
Domingão foi de bola rolando pelas Ligas Alternativas que seguem a todo vapor pelo mundo afora. Tivemos neste domingo bola rolando no Tajdiquistão, Taiwan e Turcomenistão. No Tadjiquistão aconteceram os jogos da 3ª rodada.

O líder do campeonato, Istiqlol Dushanbe, ficou no empate com o Vakhsh por 2 a 2. Ambos os times estão na ponta da tabela de classificação somando 7 pontos. No outro duelo da rodada, o CSKA Pomir bateu o Lokomotiv Pamir, no clássico, por 3 a 1. Já em Taiwan, a bola rolou para 4 jogos. O Huang Yuen empatou com o Taichung por 1 a 1; Ming Chuan e NTUS ficaram no empate por 2 a 2; o Taipei Tatung goleou o Red Lions por 4 a 0, enquanto que, o Taipower derrotou o Taiwan Steel por 1 a 0, garantindo a liderança da competição com 6 pontos ganhos (100% de aproveitamento).

Já pelos lados do Turcomenistão, o Altyn Asyr ficou no empate em casa com o Kopetdag Asgabat por 1 a 1. O resultado deixa o Kopetdag Asgabat na ponta da tabela de classificação com 8 pontos ganhos. Os jogos no país que se diz livre do coronavírus são com portões abertos. No duelo isolado deste domingo cerca de 300 pessoas foram ao estádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.