sexta-feira, 13 de julho de 2018

Conheça a marca que entrou no vestiário e no guarda roupa dos jogadores

Crédito: Divulgação
Paulo Reale - Jornalista Esportivo (E), Antônio Carlos - zagueiro do Palmeiras (C)
Fábio Carvalho - Sócio Proprietário da Hundred Limit (D).
A Hundred Limit é uma das marcas de roupas que mais cresceu nos últimos 10 meses.

Não é de hoje que os atletas de futebol usam bonés e camisetas, e acaba virando moda entre os torcedores e fãs do futebol.

Recentemente uma marca expecifica vem chamando a atenção, pela inovação, qualidade e pelos famosos que aderiram a marca.

A Hundred Limit entrou de vez no vestiário, e principalmente no guarda roupa dos jogadores de futebol. Entre os que aderiram a grife está Neymar do PSG e Seleção Brasileira, Antônio Carlos Zagueiro Palmeiras, Rogerinho R9 principal atleta do Corinthians e Seleção Brasileira de Futebol de Amputados, Nenê do São Paulo, Gabigol do Santos, Lucas Lima do Palmeiras, Sidclay Ex Corinthians, Tche Tche Ex Palmeiras, Thiago Heleno, Renê Jr do Corinthians, Dudu do Palmeiras, Jaílson do Palmeiras, Alex Sandro do Juventus da Itália entre outros craques do futebol. Além de músicos (Ferrugem, Mumuzinho, Jorge e Matheus, Luan Santana), entre outros artistas, atores globais (Neggs e Filipe Titto) e youtubers famosos.

Os criadores da marca: Fábio Carvalho, Gustavo Veríssimo, João Paulo, Andrezinho e Gil Cebola tem investido em um qualidade diferenciada para que clientes possam se vestir e se sentir como um atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.