quinta-feira, 22 de março de 2018

JOGADORES DO SOCIAL PEDEM APOIO DA TORCIDA CONTRA MAMORÉ

Foto: Breno Mendes / Social / Divulgação
Atacante Paulinho (detalhe)
A derrota na última segunda-feira (19), em Teófilo Otoni para o América, não agradou os jogadores, diretoria e comissão técnica, principalmente pela incomoda posição na tabela de classificação (11º com 4 pontos). 

Porém, a postura da equipe em campo reascendeu a confiança de todos, principalmente na parte ofensiva do time alvinegro onde a equipe mostrou evolução.

Um dos destaques da última partida, o atacante Paulinho (foto) garante que a equipe terá a mesma postura contra o Mamoré, no próximo sábado (24), às 16h, no Luisão: “Precisávamos de um ânimo e a chegada de novos jogadores nos possibilitou ser mais ofensivos. Infelizmente o resultado não veio, mas vamos manter essa “pegada” contra o Mamoré, pois o Social não merece estar nesta colocação da tabela”, disse o atacante.

A partida colocará os dois últimos colocados frente a frente e se tornou uma partida de seis pontos. Por isso, o jogador ressaltou o apoio fundamental do torcedor: “Precisamos muito do apoio de nosso torcedor. Sei que infelizmente a campanha desse ano não é a que eles e nós (atletas) queríamos, mas não podemos deixar o Social cair e por isso precisamos e muito do apoio deles. Quero pedir um voto de confiança da torcida. Que venham ao estádio nos apoiar e tenho certeza que o grupo se entregará de corpo e alma para que possamos sair com a vitória”, concluiu.

Para essa partida os ingressos começam a ser vendidos de forma antecipada na sexta-feira, no Estádio Dr. Louis Ensch. Os valores serão os mesmos mantidos pela diretoria: R$10 arquibancada e R$20 cadeiras. Crianças (até 12 anos), estudantes (com comprovante) e idosos (acima de 65 anos) pagam a metade em todos os setores do estádio.

(Com informações / Assessoria / Social FC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.