terça-feira, 13 de junho de 2017

Sorteio dos confrontos do mata-mata da Libertadores acontece nesta quarta-feira

Foto: Divulgação/Conmebol
Começa no próximo dia 4 de julho a fase mata-mata da Copa Libertadores da América. A competição que teve encerrada a sua primeira fase e agora são aguardadas, com muita expectativa, as partidas decisivas. Dos clubes brasileiros que entraram na competição, somente dois não conseguiram avançar: Flamengo e Chapecoense. 

O Flamengo que na última rodada da primeira fase havia enfrentado a equipe do San Lorenzo, na Argentina, e precisava apenas de um empate, mas acabou sendo derrotado e deu adeus a competição. Já a Chapecoense foi desclassificada da competição depois da escalação do jogador Luiz Antônio contra o Lanús, na vitória por 2 a 1. 

O time brasileiro foi eliminado da competição pela Conmebol entender que o atleta havia jogado de forma irregular - a entidade que afirmou que havia comunicado o clube brasileiro sobre a situação do atleta. O Brasil será representado por Palmeiras, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Grêmio, Santos e Botafogo. Nesta quarta-feira, dia 14, acontece em Assunção, no Paraguai, o sorteio dos confrontos do mata-mata. Os melhores colocados da fase de grupos ficarão no pote 1 do sorteio.

Os clubes classificados:  Grêmio, Guaraní (PAR), Barcelona (EQU), Botafogo, Santos, River Plate, Emelec, San Lorenzo, Atlético-PR, Palmeiras, Jorge Wilstermann, Atlético-MG, Godoy Cruz, Lanús, Nacional (URU) e The Strongest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.