sábado, 10 de junho de 2017

Brasil x Argentina, Série-B e D, Eliminatórias, NBA; confira como foi a sexta-feira esportiva

Foto: Lucas Figueiredo/
Divulgação/CBF
Não sabe o que aconteceu no esporte na sexta-feira? Pois então, iremos contar para você o que de melhor aconteceu no cenário esportivo pelo Brasil e pelo mundo nesta última sexta-feira.
LEIA MAIS 




UFC: Com derrota para Holloway, José Aldo passa de quarto para o décimo lugar no ranking

O destaque para a Seleção Brasileira que foi derrotada em jogo amistoso pela rival Argentina, Campeonato Brasileiro da Série B e D, além das Eliminatórias da Europa para Copa do Mundo. Cristiano Ronaldo foi o destaque de Portugal. Holanda e Bélgica ganharam e a França perdeu.

O técnico Tite sofreu sua primeira derrota sobre o comando da seleção brasileira ao perder para a rival Argentina pelo placar de 1 a 0, em jogo amistoso realizado na Austrália, na manhã da última sexta-feira. O único gol do jogo e que garantiu a vitória da equipe do estreante técnico Jorge Sampaoli foi marcado pelo zagueiro Mercado, já no final do primeiro tempo. O técnico Tite sofre sua primeira derrota, enquanto que Sampaoli estreia com o pé direito no comando do rival Sul-americano. Também em jogo amistoso, a seleção da Rússia empatou com o Chile pelo placar de 1 a 1. Vasin fez o gol da Rússia; Isla para os chilenos.

SÉRIE-B

A sexta foi também dia de Série B do Campeonato Brasileiro, onde o América-MG visitou a equipe do Vila Nova, em Goiânia, e acabou saindo derrotado pelo placar de 2 a 0. Alípio e Giovanni marcaram os gols da equipe do Vila. O Coelho comandado pelo técnico Enderson Moreira não apresentou um bom futebol e acabou deixando o campo com o revés. De forma provisória, o América está na décima primeira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, somando 8 pontos ganhos. Já o Vila, assumiu a liderança da competição com 11 pontos. Também na sexta-feira, o Londrina venceu o Santa Cruz por 3 a 1, no estádio Arrudão, em Recife. Já o Criciúma vence o CRB por 1 a 0, enquanto que o Paysandu, foi derrotado no Mangueirão, pelo Goiás, por 1 a 0. 

SÉRIE-D

Na Série-D do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa de Desportos se complicou de vez ao empatar com o Villa Nova-MG por 0 a 0, no Estádio do Canindé. A Lusa, vice-campeã brasileira de 1996, ocupa a lanterna do grupo A13 da Série-D. No outro jogo do dia, o XV de Piracicaba perdeu em casa para o Operário-PR, por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Lucas Batatinha.

ELIMINATÓRIAS

Teve bola rolando ainda nas Eliminatórias da Europa para Copa do Mundo na Rússia 2018. A seleção de Portugal contou com dois gols de Cristiano Ronaldo e um de André Silva para vencer a Letônia por 3 a 0, atuando fora de casa. A Holanda recebeu a seleção de Luxemburgo e não perdoou o adversário, vencendo por 5 a 0. A Suécia derrotou a França por 2 a 1, em casa. O destaque ainda para a vitória da Bélgica por 2 a 0 sobre a Estônia e a Suíça que venceu as Ilhas Faroe por 2 a 0. Confira os demais resultados: Andorra 1 x 0 Hungria; Bielorrússia 2 x 1 Bulgária, Bósnia 0 x 0 Grécia e Gibraltar 1 x 2 Chipre.

HANDEBOL

O Brasil estreou com vitória no III Torneio Quatro Nações de Handebol Feminino, ao bater o Chile por 40 a 13, em São Bernardo do Campo, no interior paulista. 

NBA 

O Cleveland Cavaliers ainda respira na luta pelo título da NBA. Depois de perder as três primeiras partidas de uma melhor de sete jogos, o time derrotou o Warriors por 113 a 116, na Quicken Loans Arena, em Cleveland, na última sexta-feira. O Warriors segue à frente na série: 3 a 1. Na próxima segunda-feira, na Okland Arena, às 22h (de Brasília), os dois times voltam a se enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.