sexta-feira, 5 de maio de 2017

Além de Ipatinga FC e Atlético B, confira quais as demais equipes que deverão participar do Mineiro Segunda Divisão

Foto: Site Oficial/FMF/Divulgação
Começa a se desenhar os prováveis times para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2017. A competição que na verdade corresponde ao terceiro escalão do futebol do estado.

O DCO (Departamento de Competições) da FMF (Federação Mineira de Futebol) convoca os clubes que manifestaram interesse e reuniram documentação necessária para a disputa da competição.

LEIA MAIS:

Ipatinga FC anuncia técnico que vai comandar a equipe na Segunda Divisão

Ao FUTBLOG DO SORRISO, presidente do Ipatinga diz que o foco é levar o clube de volta à elite


O certo mesmo é, que o Ipatinga FC, vai representar a região do Vale do Aço na competição. O objetivo é montar uma equipe competitiva e buscar o quanto antes o seu retorno à elite do futebol de Minas Gerais. Recentemente, o FUTBLOG DO SORRISO conversou com o presidente do Tigre, Cristiano Araújo, e ele avaliou de forma super positiva o projeto que o Ipatinga traça para voltar a figurar entre os principais times do estado.

Uma das novidades para a temporada será o Atlético-MG, que já manifestou o desejo de disputar a competição com uma equipe B. Outros clubes que provavelmente serão os integrantes da segundona serão: Cassimiro de Abreu (Montes Claros), Internacional de Minas (Uberlândia), Betis FC (Ouro Branco), Coimbra (Nova Lima), Democrata (Sete Lagoas), Figueirense (São João del Rei), Poços de Caldas (Poços de Caldas), Ponte Nova (Ponte Nova) e União Luziense (Santa Luzia).

O Conselho Técnico está marcado para o próximo dia 16 de maio (terça-feira), às 14h, na sede da Federação Mineira de Futebol.

Confira o Edital de Convocação:

Foto: Site Oficial/FMF