quinta-feira, 5 de junho de 2014

MERCADÃO DA BOLA: O vaivém pelo Brasil


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Foto: EstádioVip


Segundo informa o site do Bahia, o clube tentará nos próximos dias a contratação do atacante Marcos Aurélio, que já defendeu as camisas de Internacional de Porto Alegre, Sport e que atualmente joga no Jeonbuk, da Coréia do Sul.


O vitória está atrás de reforços e os nomes que pintam pelos lados do time do Barradão, são: Adriano, do Grêmio; Edno, com passagens por Portuguesa, Botafogo e Ponte Preta; além de Marcos Junior, do Fluminense.

O atacante Kléber Gladiador está bem próximo de seu acerto com o Vasco da Gama do Rio de Janeiro de acordo com aquilo que foi noticiado pela imprensa gaúcha. O que está dificultando o acerto do atleta do Grêmio, com o time carioca é o seu alto salário, atualmente cerca de R$ 600 mil por mês.


O lateral Anderson Santana pode ser anunciado como novo reforço do Palmeiras. O atleta que tem passagens pelo Cruzeiro, Náutico e atualmente defende a camisa do Chernomorets, da Ucrânia.


O Santos já não esconde as possibilidades de saída de alguns jogadores e surgiu os possíveis adeus de dois bons jogadores do elenco da baixada. O clube paulista deve negociar o meia Arouca e o atacante Thiago Ribeiro.


O América de Natal anunciou as dispensas de alguns jogadores que não estão mais nos planos para a sequência da Série-B do Campeonato Brasileiro. Rafael Roballo, George Lucas, Alex Barros, Luís Felipe, Dener, Felipe Macena, e Rafinha, foram dispensados.


O Corinthians anunciou a venda do jogador Vítor Junior para um grupo de empresários, pelo valor de R$ 1,5 milhão. O jogador vai atuar no León, do México.


Oficial! Corinthians acerta a contratação de Angel Romero. Como o Futblog do Sorriso já informou, o atleta passou por uma bateria de exames na tarde desta quinta-feira (05) e em seguida assinou o contrato com a equipe paulista, com duração de 5 anos.