quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Marcelo Oliveira lamenta tempos distintos do Cruzeiro, em Huancayo

Time não teve boa atuação e caiu na altitude peruana






Washington Alves/Light Press


O Cruzeiro acabou sendo surpreendido pelo Real Garcilaso, no Peru, em sua estreia na Copa Libertadores. Apesar do bom primeiro tempo, que lhe rendeu a vantagem no placar, a Raposa acabou tendo uma queda de rendimento na etapa final e acabou levando a virada da equipe peruana, por 2 a 1.

Em sua entrevista coletiva, o técnico Marcelo Oliveira destacou o desgaste físico dos atletas, potencializado pela altitude de 3.271 metros acima do nível do mar, como um dos fatores que levaram o Cruzeiro a ser derrotado no estádio de Huancayo.

“O jogo em si, nós jogamos muito melhor no primeiro tempo, com todas as dificuldades que se tem em jogar nessa altitude. Era previsto que poderia ocorrer uma queda no segundo tempo, quando, infelizmente nós levamos dois gols naquilo que é o potencial maior que o Cruzeiro tem, que são as bolas paradas. Acho que tivemos uma queda na etapa final devido a esse fator físico”, analisou.

Apesar do resultado negativo na estreia, o comandante celeste mostrou confiança em uma rápida recuperação do Cruzeiro na competição.

“Eu falei para os jogadores agora que o importante é você olhar um no olho do outro e saber que lutou muito. Não há nada perdido, é apenas o primeiro jogo e nós vamos nos recuperar com absoluta certeza”, declarou.



Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação