sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Com moicano, Vitinho faz visita surpresa e aparece em treino do Botafogo

Bernardo Gentile
Do UOL, no Rio de Janeiro
  • Bernardo Gentile/UOL
    Atacante Vitinho (vermelho) visitou os antigos companheiros do Botafogo em treino no Engenhão Atacante Vitinho (vermelho) visitou os antigos companheiros do Botafogo em treino no Engenhão

Os jogadores do Botafogo tiveram uma surpresa no treino desta tarde, no Engenhão. Quando eles subiram para o campo anexo, encontraram o ex-companheiro Vitinho. O ex-atacante Alvinegro e atualmente no CSKA apresentou um moicano loiro e aproveitou a folga no Campeonato Russo para rever os antigos amigos.
O curioso é que Vitinho não saiu com um bom relacionamento no clube, a não ser os atletas. Ele entrou em rota de colisão com a diretoria ao decidir se transferir para o CSKA, durante o Campeonato Brasileiro da temporada passada. Na oportunidade, ele já era titular absoluto e deixou uma lacuna na equipe.
Mesmo assim, Vitinho não teve qualquer dificuldade para entrar no Engenhão nesta  sexta-feira. Ao ser avistado pelos demais companheiros, o atacante foi festejado e logo se formou uma roda de conversa ao seu redor.
Após o início do treinamento, Vitinho ainda conversou com membros da comissão técnica durante algum tempo antes de deixar o estádio. Simpático, ele cumprimentou todos os jornalistas presentes e pegou carona na 'Van do Maurão', que tradicionalmente conduz alguns atletas do campo anexo aos vestiários.
Vitinho trocou o Botafogo pelo CSKA, em setembro do ano passado. O clube russo pagou R$ 31 milhões de reais, rendendo R$ 18,6 milhões ao Alvinegro. O clube teve dificuldade para receber essa quantia por conta das penhoras, mas quando teve acesso utilizou para pagar salários atrasados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.