domingo, 8 de dezembro de 2013


Spartak vence com gol de reserva no fim e segue colado nos líderes Zenit e Lokomotiv

Foi no sufoco, mas o Spartak Moscou venceu o Rostov por 1 a 0 neste domingo no Stadion Olimp 2, casa do rival, manteve-se na cola dos líderes do Campeonato Russo e, consequentemente, na briga direta pelo...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Spartak vence com gol de reserva no fim e segue colado nos líderes Zenit e Lokomotiv
Foi no sufoco, mas o Spartak Moscou venceu o Rostov por 1 a 0 neste domingo no Stadion Olimp 2, casa do rival, manteve-se na cola dos líderes do Campeonato Russo e, consequentemente, na briga direta pelo título.
Agora, com 19 de 30 rodadas disputadas, a equipe dos brasileiros João Carlos (zagueiro, ex-Vasco) e Rafael Carioca (volante, ex-Grêmio) soma 39 pontos, apenas um atrás de Zenit e Lokomotiv de Moscou.
O triunfo foi suado e só aconteceu graças ao gol do reserva Abdul Majeed Waris, de 22 anos, que entrou no lugar do espanhol Jurado aos 23 minutos do segundo tempo e mandou a bola para as redes já aos 43 minutos.
Para decretar a vitória, o ganês contou com a assistência do sueco Kim Kallstrom, que, curiosamente, também viera do banco e só fora a campo aos 39, isto é, quatro minutos antes do gol.
Foi a sétima derrota do Rostov, que tem 24 pontos e agora ocupa a 11ª posição, só duas à frente da zona de playoffs contra o rebaixamento - o primeiro na mesma é o Tom Tomsk, que tem 15 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.