quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Sem Léo Silva e Luan, Atlético realiza primeiro treino no Marrocos com trabalhos leves

 

 http://www.itatiaia.com.br


Atletas exibiram, pela primeira vez, o novo uniforme de treino (Divulgação/Flickr Atlético)

O Atlético realizou, nesta quarta-feira, o primeiro treinamento desde que chegou ao Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes. As atividades aconteceram em um campo anexo ao estádio de Marrakesh, onde a equipe jogará as duas partidas do torneio. As únicas ausências foram o zagueiro Leonardo Silva e o atacante Luan, poupados. Os dois jogadores apenas correram em volta do gramado. Por conta de dores na panturrilha esquerda, Léo Silva ficou de fora das atividades, mas avisou que está bem e não preocupa para a estreia do Atlético no dia 18, em Marrakesh. Enquanto isso, Luan também não treinou por causa de dores musculares e deve aparecer nos próximos treinamentos.
Em um treino leve, o técnico Cuca comandou só uma movimentação com bola, em treino de dois toques. Os jogadores foram divididos em três times e o treinador apenas passou algumas orientações.
Somente funcionários do estádio, representantes da Fifa e jornalistas puderam acompanhar as atividades do elenco atleticano. Os torcedores não tiveram acesso ao treino. As entrevistas foram organizadas em forma de zona mista e apenas Ronaldinho Gaúcho não falou com a imprensa.
Nesta quinta-feira, às 16h30 (horário de Brasília), está programado um evento oficial da Fifa, em que haverá uma entrevista coletiva de apresentação na sala de imprensa do estádio de Marrakesh. De acordo com o Atlético, o técnico Cuca e o zagueiro Réver conversarão com os jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.