sábado, 7 de dezembro de 2013

São Paulo renova com Ceni e Muricy

São Paulo renova com Ceni e Muricy
Ceni e Muricy acertaram suas renovações com o São Paulo (foto: espn)
Tricolor acertou com goleiro por mais um ano e com treinador até 2015

O sábado foi de velhas novidades no CT Tricolor. Demovido da ideia de se aposentar, Rogerio Ceni foi o primeiro a renovar seu contrato. Em reunião com Juvenal Juvêncio, o camisa 01 tricolor acertou sua permanência na equipe por mais um ano.

"O que mais me motivou a renovar o contrato, primeiro, é a oportunidade de continuar aqui no São Paulo, minha segunda casa. Mas também pela insistência do clube, do presidente Juvenal Juvêncio [...] assim como as declarações do Muricy pedindo a minha permanência [...]. É uma grande honra ter esse carinho do clube, e com muita seriedade e comprometimento, vou fazer o possível para termos um 2014 melhor" disse o goleiro ao site oficial do São Paulo.

Outro que estendeu seu vínculo com o clube foi o técnico Muricy Ramalho. Ídolo do clube - assim como Ceni - o treinador prorrogou seu contrato até 2015.

"Estou feliz de ficar porque aqui é a minha casa e o carinho que o torcedor do São Paulo FC demonstra por mim me motiva demais para trabalhar nesse clube. Estou muito empolgado para que a gente tenha um ano muito bom em 2014" afirmou o técnico em outro comunicado divulgado pela página tricolo


Estádio Vip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.