domingo, 1 de dezembro de 2013

Presidente do Cruzeiro diz que arbitragem impediu vitória sobre Bahia


Do UOL, em Belo Horizonte
  • Washington Alves/Textual
    Apesar da festa da torcida dentro do Mineirão, Cruzeiro reclama muito da arbitragem Apesar da festa da torcida dentro do Mineirão, Cruzeiro reclama muito da arbitragem
A diretoria do Cruzeiro culpou a arbitragem de André Luiz de Freitas Castro pela derrota celeste para o Bahia, por 2 a 1. O presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares disse que o árbitro impediu uma festa mais feliz da equipe cruzeirense com seus erros. "É muito fraco", salientou.
 "Estou muito feliz, é momento de comemorar, é uma pena que o árbitro não permitiu a gente comemorar com mais alegria, nunca vi um árbitro tão ruim, já falei com o pessoal da CBF que estavam aqui vendo o jogo, que ele não pode continuar apitando jogos, pois ele é muito fraco", disse Gilvan.
O diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio esteve presente no Mineirão, representando a entidade e participou da festa do Cruzeiro. O presidente celeste afirmou que aproveitou a situação e já mostrou a insatisfação com a arbitragem da partida.
"Se eles (CBF) não viram o quanto ele é ruim é porque são cegos. Este juiz não pode mais apitar jogo do Cruzeiro e de nenhum outro clube", criticou Gilvan de Pinho Tavares.
O atacante Dagoberto reclamou da não marcação de dois pênaltis. O diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos também criticou o juiz André Luiz de Freitas, mas minimizou o peso da derrota para a festa celeste pelo tricampeonato Brasileiro.
"O Cruzeiro foi soberano, o Cruzeiro tomou gol, pois estava em cima, uma arbitragem péssima, a pior que eu já vi. Mas o importante é o presente que demos para o torcedor, está festejando, os jogadores, que entenderam que o Cruzeiro investiu pesado, a festa dentro e fora do estádio é para eles (torcedores)", afirmou Alexandre Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.