sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

OFICIAL:CRUZEIRO ACERTA COM SAMÚDIO

Jogador chegará para o atual campeão brasileiro



DA REDAÇÃO
José Dias Sorriso





Foto:TeleDeportes

Agora é oficial:Cruzeiro acerta com o jogador Miguel Angel Samúdio.

O atleta estava defendendo ao Libertad,do Paraguai e segundo a agência TeleDeportes,agora já está tudo acertado entre ambas as partes e o lateral vai mesmo defender a Raposa em 2014.
Ambas as partes se assentaram e chegaram a um acordo nesta sexta-feira no hotel Borbón,que fica na cidade de Luque,no paraguai.
O jogador que minutos antes do fechamento do acordo ficou segundo a imprensa local completamente emocionado por vir jogar no Brasil  e em especial no atual campeão do futebol brasileiro.
Ele se encontrava visivelmente emocionado e feliz por defender a camisa azul estrelada.
O Teledeportes que estampou em sua capa a seguinte manchete:´´ Samúdio está com a bola toda``.
Referência esta por ele está vindo para um grande centro do futebol mundial que é o Brasil,organizador da próxima Copa do Mundo da FIFA.
Miguel González Zelada,o empresário do atleta que confirmou toda a negociação com o time de Minas Gerais. O jogador com 27 anos,está super alegre por jogar a Libertadores em um grande time brasileiro e disse que muito se esperou por este momento feliz.
Samúdio deve chegar a BH,no próximo domingo,se encaminhando as dependências azul estrelada onde será a sua mais nova casa a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.