sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Alex assegura a novo técnico que fica no Coritiba

Meia fez questão de garantir a sua permanência ao novo treinador do Coxa



A certeza do presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, sobre a permanência do meia Alex no Alto da Glória para a próxima temporada ganhou mais uma testemunha nesta sexta-feira. O novo técnico alviverde, Dado Cavalcanti, revelou que conversou o jogador antes de sua apresentação oficial e conta com sua presença no elenco.

Quem também acertou suas diferenças com o craque foi o próprio dirigente coxa-branca, que lhe apresentou os planos pra 2014. "Era mais uma questão de colocar algumas coisas entre nós para que nossas posições ficassem bem claras. Ele queria conversar sobre planejamento. A conversa de hoje foi importante e tomamos todas as definições", explicou.
A permanência de Tcheco no departamento de futebol, agora como gerente, mantendo um contato mais próximo com os atletas, e de Mario Mazzuco como superintendente no lugar de Felipe Ximenes também teria agradado Alex.

Porém, para encerrar de vez com as especulações e acabar com o sonho do Palmeiras de contar com o atleta, falta apenas uma declaração oficial do jogador, que pode acontecer ainda nesta sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.