sábado, 7 de dezembro de 2013

Montes Claros vence Associação Uberlandense se classifica para o Módulo II

Bicho vence partida com gol de Leandro Mineiro, de pênalti, aos 15 minutos do segundo tempo.

Por Montes Claros, MG

Deu tudo certo para o Montes Claros FC na tarde deste sábado, 7. O Bicho venceu a Associação Uberlandense por 1 a 0, no estádio José Maria Melo, em Montes Claros, e se classificou para o Módulo II do Campeonato Mineiro em 2014.
Leandro Mineiro marcou, de pênalti, o gol do Montes Claros aos 15 minutos do segundo tempo que encerra como artilheiro da competição com 13 gols.
Com o resultado o Bicho encerra a competição em segundo lugar com 16 pontos. O Nacional de Uberaba foi campeão também com 16 pontos, mas com quatro gols a mais de saldo.
Bicho se classificou em segundo no Hexagonal Final. (Foto: Valdivan Veloso/globoesporte.com) 
Bicho se classificou em segundo no Hexagonal Final. (Foto: Valdivan Veloso/globoesporte.com)


O Montes Claros FC entrou em campo para o tudo ou nada. Somente a vitória mantinha aceso o sonho de acesso ao Módulo II.
No primeiro tempo, em clima de quase desespero, o Bicho tentava de todas as formas partir para o ataque. Sem muito efeito. O grande lance na etapa inicial foi em uma bola no travessão, acertada por Vinícius. Aos 20 minutos ele aproveitou cruzamento e cabeceou forte tirando do goleiro, mas não conseguiu marcar o gol.
A aposta do Montes Claros estava no banco. O atacante Índio não vinha sendo relacionado para os últimos jogos do tricolor. E, justamente na última rodada, ele conseguiu a oportunidade de brilhar no gramado do José Maria Melo. 
Ele entrou no lugar de Rafinha, que saiu machucado aos dez minutos do segundo tempo. Aos treze minutos Júlio César faz boa jogada pela esquerda e cruza na segunda trave. Índio sobe alto e cabeceia no canto. A zaga tira com a mão e o juiz marca pênalti.
Leandro Mineiro cobra a penalidade e marca para o Montes Claros. Bicho 1 a 0.
Aos 39, Índio rouba a bola na lateral direita e entra na área. Ele bate forte e a bola viaja com perigo toda a área da Associação Uberlandense, mas ninguém chega para cabecear.
Satisfeitos com a combinação de resultados nos outros jogos da tarde, os jogadores do Bicho pediam o fim da partida. O jogo foi aos 50 minutos, mas nenhuma equipe voltou a marcar. Com isso, o Montes Claros FC está no Módulo II do Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.