sábado, 7 de dezembro de 2013

Cruzeiro vence o Botafogo no
Campeonato Brasileiro sub-20

Time mineiro faz 2 a 0 na equipe carioca jogando em Gravataí (RS).
O aniversariante Carioca e Judivan marcaram para a Raposa

Por Gravataí (RS)


Lance de Botafogo x Cruzeiro 2ub-20 (Foto: Reprodução / Sportv)Lance de Botafogo x Cruzeiro 2ub-20 (Foto: Reprodução / Sportv)
 
O Cruzeiro derrotou o Botafogo por 2 a 0 neste sábado, em Gravataí, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. O aniversariante Emerson Carioca, que completa 18 anos, abriu o placar e Judivan confirmou a vitória cruzeirense. Na segunda-feira, o time mineiro encara o Grêmio, e a equipe carioca folga na rodada.
A partida seguia equilibrada até o gol do time mineiro, marcado aos 34 minutos do primeiro tempo. Depois da bola enfiada, Carioca dominou e tocou de pé direito no canto esquerdo baixo do goleiro Douglas, que saiu do gol para pegar, mas não conseguiu defender. A partir daí, o Cruzeiro passou a dominar o jogo. O Botafogo pouco ameaçou e até o fim do primeiro tempo quase não teve oportunidade para empatar a partida.
Na volta para o segundo tempo, o Cruzeiro mostrou que seguiria dominando a partida. E logo aos dois minutos quase ampliou a vantagem no placar: Bruno Viana salvou, em cima da linha, o que seria o segundo gol do Cruzeiro, o segundo do Carioca. A equipe mineira seguiu dona do jogo, mas sem conseguir efetivar nenhuma oportunidade criada. Até que, já nos descontos, Judivan levou vantagem na divida, usou o corpo e teve calma para tocar no canto esqeurdo baixo do goleiro Douglas, dando números finais ao confronto em Gravataí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.