quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


Líder PSG visita Evian em busca da quinta vitória seguida no Francês

Líder do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain entra em campo às 18 horas desta quarta-feira para enfrentar o Evian, no estádio Parc des Sports, em Annecy...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Líder PSG visita Evian em busca da quinta vitória seguida no Francês
Líder do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain entra em campo às 18 horas desta quarta-feira para enfrentar o Evian, no estádio Parc des Sports, em Annecy. Único invicto no torneio, o time parisiense mira a quinta vitória seguida para manter boa vantagem na liderança. Já os donos da casa precisam do triunfo para se afastar da zona do rebaixamento.
Com campanha inquestionável, o PSG acumula 11 vitórias, quatro empates e o título de visitante mais indigesto do campeonato nacional, tendo feito 17 dos seus 37 pontos fora de casa. O Evian, por sua vez, tem apenas 16 pontos e ocupa a 16ª colocação, próximo à zona de rebaixamento.
Para a partida, o técnico Laurent Blanc tem todos os jogadores à disposição e aposta no ataque mais positivo da França para enfrentar a pior defesa do campeonato. Juntos, Cavani e Ibrahimovic acumulam 21 gols no campeonato e são os dois maiores artilheiros do país. O entrosamento faz o sueco agradecer a chegada do uruguaio.
"Com Cavani, tudo fica mais fácil. Estamos nos ajudando mutuamente. Quando eu não faço gols, ele faz. Isso não acontecia no ano passado. Ele também dá uma grande ajuda na defesa e isso é importante para a equipe. Estamos mais fortes este ano. Se Cavani for utilizado de forma correta, ajuda muito o time", elogiou Ibrahimovic.

Confira os outros jogos desta quarta-feira pela 16ª rodada do Campeonato Francês:
16 horas - Ajaccio x Bastia
16 horas - Guingamp x Bordeaux
16 horas - Montpellier x Lorient
16 horas - Rennes x Saint-Etienne
16 horas - Sochaux x Reims

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.