quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

FUTSAL SUB-21: FINAL DE SEMANA COM BOLA ROLANDO

Torneio terá a realização de sua Segunda Rodada,marcando 4 jogos para o sábado



DA REDAÇÃO
José Dias Sorriso




BELO ORIENTE -O Torneio de Futsal,categoria Sub-21,terá o acontecimento de sua segunda rodada,em partidas marcadas para este próximo sábado em Belo Oriente. Assim como foi na primeira rodada realizada no último domingo vai haver jogos de muita emoção,no Ginásio Poliesportivo da cidade.
As 13 horas vão jogar as equipes da A.A.P.L.P,contra o time estreante do Santa Tereza,que promete entrar com tudo e fazer bonito na competição e buscar de toda forma complicar a situação do adversário que na estréia no último domingo acabou derrotado pelo F.Boys,pelo placar de 3 a 2 e vai em busca da reabilitação. Já  a partir das 13h40,vão entrar em quadra,os times de Braúnas Juniors,enfrentando o time do Renilson.O Braúnas Júniors,que começou bem no Torneio,derrotando em seu primeiro jogo,o time do Quebrados pelo placar de 4 a 2.
14h20,mais um super duelo em quadra e quem vai dar o toque refinado,serão as equipes do Real Mirim,encarando frente-a-frente o time do Quebrados.O Quebrados,vai tentar a primeira vitória,enquanto que o Real Mirim,vai em busca do segundo triunfo,já que na estréia haviam vencido por 1 a 0,a equipe do JUNAF.
No último confronto do dia,estarão se enfrentando,Galáticos x F.Boys,em partida marcada para as 15 horas,sendo que o Galáticos não iniciou bem a competição,sendo goleado na primeira rodada pelo sonoro placar de 5 a 1,caindo diante do BANKA,de Cachoeira Escura. Já o F.Boys,garantiu o resultado positivo,somente no último minuto de partida,domingo passado,vencendo por 3 a 2 ao time da A.A.P.L.P.
Nesta rodada irão folgar as equipes do BANKA e o JUNAF.
Vão ser jogos de arrepiar e promete muito para este próximo sábado no Ginásio Poliesportivo de Belo Oriente ,que mais uma vez deve ficar lotado de torcedores,como sempre fazendo uma bonita festa com instrumentos,incentivando as suas equipes.

3º TORNEIO DE FUTSAL DE BELO ORIENTE CATEGORIA SUB-21
É UMA REALIZAÇÃO DE ÉDER DIAS REIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.