quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Apesar dos elogios ao Corinthians, Walter diz que não vai para o Timão

Apesar dos elogios ao Corinthians, Walter diz que não vai para o Timão
Walter comemora gol pelo clube Esmeraldino.
Artilheiro do Goiás, o jogador afirmou que não aguenta o tráfego de cidade grande e que deseja ficar no Esmeraldino no próximo ano.

Walter não fez questão nenhuma de esconder que deseja um dia jogar no Corinthians e o considera o maior clube do Brasil. Porém, mesmo depois de rasgar elogios ao Timão, o artilheiro do Goiás deixou clara a sua indignação com o trânsito da cidade de São Paulo, o que pode atrapalhar qualquer tipo de negociação.

"Não vou para o Corinthians. É uma grande equipe, mas não acostumo com trânsito de cidade grande. São Paulo é muito grande e eu estou acostumado com lugar pequeno. Pode ter certeza que para São Paulo eu não vou", afirmou o jogador.

Homenageado em Goiânia na última quarta-feira, o jogador também ressaltou a sua vontade de ficar no clube que o levou ao auge da carreira neste Campeonato Brasileiro. Por isso, apesar das especulações sobre uma ida ao Timão, Walter afirmou:

“Sempre falei que queria ficar no Goiás. Podem chegar mil propostas. Se eu colocar tudo o que eu quero e o Goiás cumprir, fechamos", afirmou o atacante, que complementou dizendo que sua proposta seria condizente com a situação financeira da equipe goiana.



Estádio Vip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.