segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

FUTEBOL AMADOR:CAMPEÃO EM BELO ORIENTE LEVANTA MAIS UMA TAÇA

Jogador defendeu o Fundão na temporada e chegou a mais uma conquista




DA REDAÇÃO


 

BELO ORIENTE- Ele simplesmente,um grande jogador de futebol,atleta que fez a diferença com a camisa do Fundão,campeão do Campeonato Amador de Belo Oriente neste ano de 2013.
Tem apenas 23 anos e futuro promissor no mundo da bola,estamos falando de: Admilson Júnio Souza Costa ou se preferirem Juninho,meio-campista de toque de bola refinado,muito habilidoso e que foi uma das belas atrações do Campeonato em Belo Oriente,onde acabou chegando a conquista da taça.
Juninho,como é popularmente conhecido pelos amigos ganhou mais uma pra sua galeria neste final de semana,atuando com a camisa do Universo que ganhou a final da Copa Verão,em duelo realizado no Campo do bairro Canaã contra o Teneminas e o placar terminou em 9 a 2 para o time do atleta que comemorou e muito.
Ele que na temporada já havia sido campeão em Belo Oriente,vice-campeão na cidade de Resplendor e de volta a terra natal (Ipatinga) ganhou neste ano além da Copa Verão,a Copa TV Cultura e o Campeonato Ipatinguense pelo Novo Cruzeiro.