segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A MINHA OPINIÃO

 Marcas da bola




José Dias Sorriso


3º Torneio de Futsal de Belo Oriente categoria sub-21

Quero parabenizar a toda a galera que está atuando na competição realizada em grande empenho e esforço pelo nosso amigo Éder,onde temos visto muitos atletas com talento e vemos que em nossa cidade é só investir na garotada que o negócio vai pra frente,que meninada boa de bola e alguns eu afirmo que são craques que se tiverem um pouco mais de apoio por parte dos orgãos competentes vão muito longe.
Temos no Torneio jogadores que realmente amam o que fazem tanto é que vários deles jogaram o último Campeonato Amador e são verdadeiras promessas da nossa cidade,então vamos incentivar.
O Torneio está em alto nível,com grandes jogos realizados,no Ginásio Poliesportivo aqui de Belo Oriente e sempre aos finais de semana você pode ir lá e vibrar com a galerinha,que vale a pena.


Rebaixados e bando de desordeiros

Definido neste final de semana os rebaixados para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e ficou do jeitinho correto,com aquele bando de baderneiros do Vasco e do Atlético-PR,aprontando todas no Estádio de Joinvile,um bando de desordeiros,que vão aos campos só para aprontar bagunça e agora quero ver quem vai ser punido,quem vai ser preso daqueles marginais que foram nitidamente notados pelas câmeras de televisão.O Fluminense e o Vasco,caíram para a Série-B,devido a diretoria de ambas as equipes que demonstraram total incompetência e estão lá no abismo agora amargando um lugar desonroso e mais uma página de vergonha destes times que acabaram de orgulho dado a suas torcidas virando chacotas dos adversários.As cenas lametáveis que aconteceram na tarde deste domingo refletiram muito mal no exterior para o país da Copa,que é uma vergonha de organização.Os principais jornais do mundo todo relataram as cenas absurdas de agressão entre torcedores ou melhor bandidos e bandidos da pior espécie.
Que sejam punidos pelas autoridades.


Copa do Mundo

Definidos os grupos da Copa do Mundo de 2014 e aí galera o que vamos dizer dos confrontos na primeira fase e um Brasil que vai ter uma decisão a cada fase,contra verdadeiras potências do futebol mundial.
México e Camarões,prometem dar trabalho ao Selecionado de Felipão e a Croácia,já não é a mesma de outras Copas,isto falo pela primeira fase e já na reta final o time brasileiro vai ter que jogar demais se não quiser dar vexame em seu próprio território. Espanha e Holanda vai ser de arrepiar,que jogaço para vermos neste Mundial,sendo as duas últimas protagonistas da final na África do Sul em 2010.
No Grupo-D veremos Uruguai,Inglaterra e Itália na luta,em grandes combates também e quem ganhará será o público que for ver estes duelos.
A Argentina,pegou uma verdadeira mamata  e a França está no Grupo que sonhou,que facilidade para com estas seleções, mas na Segunda fase a situação vai ser outra bem diferente,com promessas de duelos acirrados e complicadíssimos.
No Grupo-G veremos um conflito entre Alemanha,Portugal e os Estados Unidos,que continua com um futebol evoluído momento após momento,isso vemos ao assistir até mesmo jogos da MLS,a Liga de futebol  de lá,com grandes jogos que em outra época ninguém veria,mas estão realmente na atualidade super evoluídos e vão dar trabalho. Vamos esperar pra ver o que vai acontecer,nesta Copa do Mundo que promete jogões e por que não algumas zebras..........é aguardar


Fica assim galera e até a próxima A MINHA OPINIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.