sábado, 7 de dezembro de 2013


Fenerbahce vence com gol de ex-corintiano e abre 8 pontos na liderança do Turco

Cristian, volante que ganhou a torcida do Corinthians durante passagem pelo clube paulista entre 2008 e 2009, balançou a rede neste sábado em vitória por 2 a 1 sobre o Rizespor fora de casa,...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Fenerbahce vence com gol de ex-corintiano e abre 8 pontos na liderança do Turco
Cristian, volante que ganhou a torcida do Corinthians durante passagem pelo clube paulista entre 2008 e 2009, balançou a rede neste sábado em vitória por 2 a 1 sobre o Rizespor fora de casa, resultado que deixou seu atual time, o Fenerbahce, ainda mais folgado na liderança do Campeonato Turco.
O brasileiro fez o primeiro gol da vitória de virada. Kweuke inaugurou o marcador com 11 minutos de partida, e Cristian empatou no fim da etapa inicial. Com sete minutos para o fim do jogo, Webo colocou os visitantes na frente.
O Feberbahce, que começou a rodada com seis pontos de vantagem para o segundo colocado Kasimpasa, vai a 35 pontos, agora a oito do concorrente. O Kasimpasa empatou por 1 a 1 com o Antalyaspor , também neste sábado, fora de casa.
Nessa sexta-feira, o Galatasaray, em terceiro lugar, com 26 pontos, derrotou o Elazigspor. O Besiktas recebe o Sivasspor, na próxima segunda-feira e pode ir a 28 pontos se vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.