quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Em clima descontraído, Atlético-MG faz o primeiro treino no Marrocos

Após descanso da longa viagem, elenco participa de atividade no campo anexo do estádio Marrakesh, onde a equipe vai estrear no Mundial de Clubes, no dia 18

Por Direto de Marrakesh, Marrocos

Depois de 31 horas praticamente enclausurado no hotel em Marrakesh, o Atlético-MG treinou pela primeira vez no Marrocos na noite desta terça-feira. Às 19h12m, no horário local (17h12m de Brasília), a delegação do Galo teve seu primeiro contato com bola no campo anexo ao estádio Marrakesh, onde o time mineiro estreará no Mundial de Clubes da Fifa, no próximo dia 18.
Treino Atlético-MG Marrakesh (Foto: Fernando Martins) 
Com Rosinei em primeiro plano, time do Atlético-MG faz o primeiro treino em Marrakesh 
(Foto: Fernando Martins)


A presença dos jogadores do Atlético provocou alvoroço entre os voluntários da Fifa que trabalham na organização do Mundial. Antes do treino, a maior parte dos jogadores deu entrevistas na zona mista criada na entrada do campo. Apenas Ronaldinho Gaúcho não parou para falar com os jornalistas.

A gente estava muito ansioso antes de chegar aqui. Agora estamos mais focados na disputa, apenas aguardando o dia da estreia. A tranquilidade para fazer um grande trabalho é grande
Fernandinho
Após as entrevistas, os jogadores tiraram os agasalhos e colocaram as chuteiras. A roda de bobinho iniciou os trabalhos com bola, orientados primeiramente pelo preparador físico Carlinhos Neves. Depois, ele passou trabalhos físicos, com o grupo sendo dividido em três cores diferentes de coletes: verde, preto e vermelho.

O clima era de descontração. Pelo menos durante a atividade, o grupo não demonstrou qualquer ansiedade em relação ao início da competição.

- A gente estava muito ansioso antes de chegar aqui. Agora estamos mais focados na disputa, apenas aguardando o dia da estreia. A tranquilidade para fazer um grande trabalho é grande – disse o atacante Fernandinho.

Roupa nova

De uniforme novo, preparado exclusivamente para o Mundial, os jogadores deixaram o tradicional uniforme laranja para utilizar um predominantemente preto, com detalhes em branco.

- O uniforme de treino ficou lindo, porque são as duas cores mais bonitas que tem – brincou o volante Pierre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.