terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Cuca passará detalhes de adversários no Mundial para jogadores do Galo

"Iremos mostrar vídeos e falar mais. Vamos trabalhar os nossos adversários e mostrar o que sabemos deles", declarou o treinador atleticano

Por Gazeta Press 
Cuca
Cuca / Crédito: Bruno Cantini/Flickr do Atlético-MG
O Atlético-MG já está no Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes, e nos próximos dias, o técnico Cuca quer apresentar detalhes dos possíveis adversários do Galo. O treinador alvinegro já tem um dossiê das equipes que vão disputar o Mundial, e quer passar todos os detalhes para os jogadores do Atlético-MG.
"Temos obrigação de passar tudo para os jogadores. Não adianta falar antes do fim do Brasileiro, por respeito ao campeonato. Agora, iremos mostrar vídeos e falar mais. Vamos trabalhar os nossos adversários e mostrar o que sabemos deles", declarou.
A final esperada no Marrocos é entre Atlético-MG e Bayern de Munique, mas antes o Galo precisa passar pela semifinal. Cuca alerta que não adianta pensar na decisão do dia 21 de dezembro, se o clube não superar o primeiro jogo, que segundo Cuca, deverá ser contra os mexicanos do Monterrey.
"Vamos trabalhar bem em cima disso. Primeiro, temos que pensar no dia 18. Respeitamos tanto o Brasileiro, e agora temos que respeitar o Mundial. Acho que será o Monterrey. Temos que trabalhar esse adversário. Agora é hora de mobilização total. Precisamos ter ambição, e dar pressão nos adversários", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.