sábado, 14 de dezembro de 2013


Com ajuda de rivais, torcedores da Portuguesa protestam contra 'tapetão' em SP

Podendo ser rebaixada para a Série B do Campeonato Brasil em um dos maiores imbróglios da história do futebol nacional, a torcida da Portuguesa lotou a Avenida Paulista, na altura do MASP (Museu...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Com ajuda de rivais, torcedores da Portuguesa protestam contra 'tapetão' em SP
Podendo ser rebaixada para a Série B do Campeonato Brasil em um dos maiores imbróglios da história do futebol nacional, a torcida da Portuguesa lotou a Avenida Paulista, na altura do MASP (Museu de Artes de São Paulo), para protestar contra o STJD e a medida do tribunal que pode culminar no descenso da Lusa.
O evento já havia sido criado e divulgado nas redes sócias na sexta-feira e pedia para torcedores de outros clubes também se juntarem e protestarem contra o ‘tapetão' que pode manter o Fluminense, rebaixado dentro de campo, na Série A devido à escalação irregular do meia Héverton, da Portuguesa, medida que faria a Lusa perder quatro pontos e tomar o lugar do Flu na degola.
Rebaixado no campo, Flu é o grande que mais caiu no ranking da CBF
Flu vai ao tapetão para participar do tapetão da Lusa
Além dos fanáticos da Portuguesa, por volta das 15h, torcedores de outros clubes paulistas se uniram no protesto, totalizando cerca de 250 pessoas. Foram vistas camisas de São Paulo Corinthians, Palmeiras, Santos e até do Juventus no evento.
Ão, ão, ão, diga não ao tapetão", gritavam os protestantes, que também trouxeram placas como "Pague a Série B", "CBF = Como Beneficiar o Fluminense" e "STJD: a vergonha do Brasil".
O julgamento que definirá se a Portuguesa será rebaixada ou se esse será o Fluminense acontece nesta segunda-feira, às 17h (Brasilia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.