quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Barcos pode reforçar a Lazio em 2014

Sem conseguir render o esperado, a diretoria enxerga com bons olhos uma transferência

Porto Alegre, RS, 04 (AFI) - Não realizando uma boa temporada, o argentino Barcos volta a ser alvo de times que querem contar com seu futebol para a próxima temporada. Recentemente o nome do atacante ganhou força no Cruzeiro, porém barcos já havia sido alvo dos times de fora do país. Como no caso da Fiorentina da Itália.
 
Agora, o nome de Barcos voltou a ser vinculado a outro time italiano, a Lazio, que estaria formalizando uma proposta para tirar o Pirata do Grêmio. Nem o Tricolor gaúcho nem o próprio atleta confirmam o interesse do time italiano, porém, existe uma grande chance de Barcos deixar o clube na próxima temporada.
Sem conseguir repetir o sucesso dos tempos de Palmeiras, o Pirata já afirmou que gostaria de permanecer no Tricolor gaúcho em 2014, porém a diretoria do clube enxerga na saída do atleta, uma boa oportunidade de recuperar o investimento feito.

As negociações devem voltar a esquentar com a chegada do fim do Campeonato Brasileiro, sendo assim, o fim de ano promete ser agitado para Barcos.

  
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.